Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon

Para fãns brasileiros e de todo o mundo desse lindo animê...
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Full Moon wo Sagashite

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
K- Chan
T.K.
T.K.
K- Chan


Mensagens : 148
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 27

Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Empty03/07/09, 10:13 am

FULL MOON WO SAGASHITE, gente! Desculpe a empolgação. Bem, depois que eu li os dois primeiros mangás, eu virei compradora assídua! É shojo, mas é um mangá maravilhoso, já até me apaixonei pelo Takuto e me achei parecida com a Mikki. Aqui vai um resumo para quem estiver interessado em acompanhar o mangá:

A História anterior ao espaço de tempo ao qual a manga se refere:
Tudo começa quando Hazuki se apaixona por Aoi (líder da banda Route L), e contra a vontade da mãe, foge e se casa com ele. O casal tem uma filha chamada Mitsuki, mas infelizmente Hazuki e Aoi acabam morrendo num acidente e Mitsuki passa a morar num orfanato. Neste orfanato, ela conhece Eichi, um garoto 6 anos mais velho, tornam-se grandes amigos e então algo mais. Alguns anos depois, Eichi é adotado por um casal que mora nos EUA, mas antes da despedida, eles fazem uma promessa, quando se encontrarem novamente eles deveriam estar mais perto dos seus sonhos, Eichi seria um astronómo e Mitsuki uma cantora. Mitsuki também deixa o orfanato, por causa de sua saúde frágil ela vai morar com a avó, uma senhora de hábitos rígidos e que culpa a música por todos os dissabores em sua vida.

História na atualidade: Dois anos se passaram, Mitsuki tem agora 12 anos e sua saúde está pior, o médico da família, Wakaouji-sensei, diagnostica que ela tem câncer na garganta e que a operação seria a solução mais confiável. Seu sonho de se tornar uma cantora, e desta forma se reencontrar com Eichi, fica cada vez mais distante. E quando se pensa que nada poderia ficar pior, surgem Meroko e Takuto, os dois shinigami encarregados de vigia-la pelo período de um ano até o dia que eles levariam sua alma. Só que Takuto fica com pena da garota e decide ajuda-la a se tornar uma cantora, para isso ele a transforma numa garota de 16 anos. A partir daí começam as aventuras de Mitsuki/Takuto/Meroko para evitar que alguem descubra que a jovem cantora Full Moon de 16 anos é na verdade a frágil Mitsuki de 12 anos.


By: Wikipédia

Espero que gostem e procurem o mangá - acho que dá para baixar na internet alien
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Mimi-Hime


Mensagens : 928
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 28
Localização : Digital World

Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Re: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Empty03/07/09, 10:32 am

Outra Mikki pra gente se achar parecida .-.
Nya, é tão kawaii~desu. *O*
Você vai emprestar pra sua amiga aqui, não vai?
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbrasil.forumeiros.com
K- Chan
T.K.
T.K.
K- Chan


Mensagens : 148
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 27

Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Re: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Empty03/07/09, 10:49 am

Não precisa nem pedir, Mimi ;D Tu sabe que pode contar comigo para emprestar mangás, livros e etcéteras
Ir para o topo Ir para baixo
V-chan
Admin. Lilymon
Admin. Lilymon
V-chan


Mensagens : 477
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 31

Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Re: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Empty03/07/09, 08:56 pm

Nya,ouvi tanto falar de Full Moon que já enjoei =P
Kidding,FMWS é muitooo lindo *0*
Já li o mangá todo pela net,chorei horrores /emocional,oi .-.
Mas é lindooo....Meroko FTW muito!*0*
Full Moon also,mas nem gosto tanto assim da Mitsuki...or do Takuto =P

Vou ver se assisto o anime agora XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Re: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Full Moon wo Sagashite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sailor Moon
» Sailor Moon
» Sailor Moon Super !!!!!!!!!!!!!!!!!
» Sailor Moon Forever
» Fã clube de Sailor Moon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon :: Off-Topic :: Outros animês/mangás/fanfics-
Ir para: