Digimon

Para fãns brasileiros e de todo o mundo desse lindo animê...
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Air TV *---*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
avatar

Mensagens : 928
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 21
Localização : Digital World

MensagemAssunto: Air TV *---*   12/01/10, 09:40 pm

Se você está na fossa / em depressão, não veja, fikdik. Eu chorei 3 episódios inteiros .-.
Para mentes pequenas como a minha, pode ser um pouco difícil de compreender, mas eu vi o anime inteiro em uma noite (não dormi, oi).

"Yukito Kunisaki é um jovem viajante andarilho que vive dos truques que faz com seu bonequinho, o queal consegue mover sem o uso de cordas, fato que encanta QUASE todas as crianças. Como todo andante, Yukito não tem um local definido pra ficar. Porém, acredita em uma ideologia desde criança, na qual sua falecida mãe também acreditava e que morreu procurando-a: uma menina alada que supostamente vive no céu está sofrendo e precisa de ajuda. A partir dessa ideologia, Yukito não tem outro sentido na vida, a não ser encontrar a tal menina alada da qual sua mãe tanto falava. Mas será que ela realmente existe? E é em uma das cidades que visita para procurar a menina alada que Yukito conhece a meiga e introspectiva Misuzu Kamio, em frente ao mar, durante o por-do-sol. Yukito, briguento como ninguém, de primeira não dá bola para Misuzu, mas ao ouvir a bela jovem falar do mar e do céu (e o convite dela para jantar), rapidamente sente algo diferente, algo que ele pressente: Misuzu não é uma menina como as outras. Dentro dela, no mais profundo do seu âmago, existem muitas verdades a serem descobertas. E, quem sabe, a verdade sobre a menina alada.
É desta bela história que fala Air TV, uma série de 13 episódios (sendo o décimo terceiro uma review de toda a série) na qual os dois primeiros episódios começam com bastante comédia, mas que logo dá lugar a uma história épica, que nem os séculos puderam apagar. Anjos (meninas aladas), céu, amizade, reencarnação, eternidade, são tantas direções que o anime toma que fica impossível descrever em meras palavras a maestria que é essa série.
Os personagens são realmente cativantes, mas o mais impressionante de Air TV é como todas as personagens, sem exceção, são misteriosas, introspectivas. Elas guardam dores imensas, incontáveis, sejam por uma infância triste ou pela perda de uma pessoa amada. Air TV junta de forma soberba a tristeza e a introspecção dos personagens com seus raros momentos de alegria. O traço do anime engana! Ao contrário do que o design dos personagens leva a crer, Air TV é uma série extremamente triste, dolorosa, que faz o espectador refletir muito sobre algumas direções que leva a vida. O final de Air TV dá uma sensação de vazio, como toda grande série, mas, antes de tudo, é a certeza de que o fim pode ser o início de uma nova vida."

O resumo perfeito, dik.

_________________


Rodrigo Nii-Chan, arigatou *-*'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://digimonbrasil.forumeiros.com
 
Air TV *---*
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon :: Off-Topic :: Outros animês/mangás/fanfics-
Ir para: