Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon

Para fãns brasileiros e de todo o mundo desse lindo animê...
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?

Ir para baixo 
+2
honoka25
Mimi-Hime
6 participantes

Tens segunda mente?
Sim
Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Vote_lcap100%Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Vote_rcap
 100% [ 8 ]
Não
Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Vote_lcap0%Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
O que?
Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Vote_lcap0%Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Mimi-Hime


Mensagens : 928
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 28
Localização : Digital World

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty23/10/08, 06:54 pm

Para quam não sabe o que é segunda mente...


Segunda Mente

Consciência é somente um nome dado para a segunda mente... A segunda mente é uma aliada que te ajuda nas horas precisas. A segunda mente é como uma pessoa dentro de nós mesmos! Aquele tipo de pessoa que tanto almejamos ser. Geralmente ela fica somente cantando músicas ou lhe acarretando pensamentos esquisitos. Mas quando você a conhece ela pode lhe aconselhar, pois ela lhe conhece melhor do que você mesmo! A segunda mente é como um amigo imaginário, só que ela existe. Ela poderá lhe aconselhar em quanto você precisar! Todos os humanos têm capacidade de conhecê-la, não somente os mágicos, só que se você não der o primeiro passo ela nunca tentará comunicar-se diretamente com você, apenas ficará cantando músicas e lhe dando pensamentos inusitados. Enquanto os humanos normais somente conversam com sua segunda mente – quando a descobrem - os mágicos a partir dela podem entrar no pensamento de outros seres! Para dar o primeiro passo é preciso conhecer a sua segunda mente... Esqueça que tudo existe, concentre-se em seu pensamento, quando você decidir que está preparada pergunte o nome de sua segunda mente. O primeiro nome que aparecer em sua mente será o dela. Ou dele. Converse com sua segunda mente. No começo parecerá que você está respondendo suas próprias perguntas, mas eu lhe digo, se fosse você que respondesse então como você brigaria com você mesma? Pois eu lhe alerto, segundas mentes são temperamentais.

Muito temperamentais...





Eu tenho... seu nome é Naomi Ammy, ela tem cabelos ondulados, cor-de-mel, com mechas loiras. Seus olhos quase mel ficam azuis ao sol... pele clarinha, e a voz muito Kawaii e perfeita... Ela é muito linda e amigável, apesar de tímida... Eu estava com saudades dela^^
Tanemon
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbrasil.forumeiros.com
honoka25
T.K.
T.K.
honoka25


Mensagens : 106
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 27
Localização : Tokyo de Cristal

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty30/10/08, 07:48 pm

Sim ela existe seu nome é Serely ela tem cabelos castanhos aloirados e lisos olhos verdes tem uma voz muito linda é muito fechada e sempre tem ciumes de mim e adoro-lo questiona-la gabumon5


Última edição por honoka25 em 03/11/08, 06:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Mimi-Hime


Mensagens : 928
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 28
Localização : Digital World

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty31/10/08, 07:12 pm

Que bom.... Kissu pra ela e para você ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbrasil.forumeiros.com
honoka25
T.K.
T.K.
honoka25


Mensagens : 106
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 27
Localização : Tokyo de Cristal

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty03/11/08, 06:35 pm

Obrigada mimi ! Bjos Bjos pra voce e para Naomi
Ir para o topo Ir para baixo
Molly
Matt
Matt
Molly


Mensagens : 289
Data de inscrição : 02/10/2008
Idade : 28

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty05/11/08, 06:22 pm

Acho que voces já sabem... A Ichigo... Ela tem olhos azuis e cabelos negros e lisos...
Ela é irritante e ao mesmo tempo minha melhor amiga...
Amo ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Mimi-Hime


Mensagens : 928
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 28
Localização : Digital World

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty05/11/08, 07:59 pm

Achei que eu era sua melhor amiga TT-TT
*crise de ciumes*
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbrasil.forumeiros.com
honoka25
T.K.
T.K.
honoka25


Mensagens : 106
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 27
Localização : Tokyo de Cristal

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty06/11/08, 01:54 pm

Que isso gente a melhor amiga da gente é a gente mesma !! Mas nao levem isso a serio ^^ legal sua segunda mente meens
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Moderador Tai
Moderador Tai
Kamui


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/10/2008
Idade : 33
Localização : Familia Anime

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty06/11/08, 10:24 pm

Bem....eu tenho uma segunda e uma terceira mente....

O segundo e o Shinalder.... e o terceiro e o Kamui...

esses dois so me trazem problemas.....sem falar que o Kamui sempre
me ajuda nas horas mais dificis.....mas a Shinalder so me traz problemas...
queria me livrar dele...so que e dificil....
Ir para o topo Ir para baixo
http://familia-anime.forumeiros.com/
honoka25
T.K.
T.K.
honoka25


Mensagens : 106
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 27
Localização : Tokyo de Cristal

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty07/11/08, 02:00 pm

legaal bem interesante
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Moderador Tai
Moderador Tai
Kamui


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/10/2008
Idade : 33
Localização : Familia Anime

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty07/11/08, 06:52 pm

Você acha...

Tem as vezes que isso me dar dor de cabeça....

to quase me livrando desse dois... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://familia-anime.forumeiros.com/
Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Mimi-Hime


Mensagens : 928
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 28
Localização : Digital World

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty08/11/08, 11:05 am

O.O

Acho que num dá pra se livrar de uma segunda mente
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbrasil.forumeiros.com
Kamui
Moderador Tai
Moderador Tai
Kamui


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/10/2008
Idade : 33
Localização : Familia Anime

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty08/11/08, 02:44 pm

ah....mas para mim da sim....eu me livrei da minha terceira...posso me livrar
da segunda tambem....*risada do mal*
Ir para o topo Ir para baixo
http://familia-anime.forumeiros.com/
Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Mimi-Hime


Mensagens : 928
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 28
Localização : Digital World

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty08/11/08, 03:14 pm

*Medo do Kamui*
Mamãããããããe

*sai correndo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonbrasil.forumeiros.com
K- Chan
T.K.
T.K.
K- Chan


Mensagens : 148
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 27

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty03/07/09, 07:38 pm

Nya, eu também tenho uma segunda mente. O nome dela é Baoki Kobaiashi e eu tinha medo dela. silent Ela tem cabelo preto liso e é muito inteligente - o oposto de mim! Eu até já me acostumei com a Baoki cantando o tempo inteiro, até porque eu conheço muitas músicas e tal... Ter uma segunda mente é muito legal, a não ser quando ela começa a opinar nas minhas futuras decisões e me confunde mais ainda Tokomon
Ir para o topo Ir para baixo
V-chan
Admin. Lilymon
Admin. Lilymon
V-chan


Mensagens : 477
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 31

Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty03/07/09, 08:52 pm

Yep,eu tenho uma segunda mente!=D
Chama-se Alexia.
She's fun,mas ela se mete as vezes onde não é chamada ¬¬
Bahh,mas eu a adoro mesmo assim XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty
MensagemAssunto: Re: Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?   Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você conhece sua segunda mente? Qual o nome? Como ela é?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que você está vestindo?
» O que você está fazendo?
» Eu pergunto, você responde!
» Personagens que voce ACHA que te pertence.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon :: Off-Topic :: Maluqueiras-
Ir para: