Digimon

Para fãns brasileiros e de todo o mundo desse lindo animê...

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

5ª season de Digimon.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Mimi-Hime

5ª season de Digimon. Empty
MensagemAssunto: 5ª season de Digimon.   5ª season de Digimon. Empty27/04/09, 07:48 pm

Alô, pessoal brasileiro.
Podem ficar contentes.
Olha a notícia que acabo de ver:
Confirmado Digimon Savers na Globo!!!
Digimon Data Squad (Digimon Savers, no original), a 5ª temporada da franquia dos monstrinhos virtuais, com 48 episódios, pode chegar primeiro à TV aberta. Ele foi adquirido pela Rede Globo (como já era previsto) e deve estrear em breve dentro da TV Globinho. Com dublagem já concluída pela Álamo, a série é uma das grandes apostas da Toei Animation para 2009.
Como o Jetix não pensa em exibí-lo tão cedo (comenta-se que a Disney estaria planejando estreá-lo somente após a transformação para Disney XD, no fim do ano), não seria uma surpresa isto acontecer, se lembrarmos o mesmo que ocorreu com Naruto e seu longo retorno à televisão. A Globo não é o único alvo da Toei, outra emissora com quem ela vêm negociando é a Rede TV!. Não se sabe exatamente quais títulos despertaram seu interesse (a emissora havia desistido de Cavaleiros do Zodíaco).
Isso já despertou o interesse de canais abertos e pagos, neste último caso, dois potenciais compradores, seriam Cartoon Network e Animax. A grande dúvida seria saber se o primeiro realmente irá se contradizer em exibir uma série deste porte (já que agora a história é outra), e se o segundo, com tantos problemas na programação, nos surpreenderia com esta novidade. Aguardemos novas informações.
Fonte: www.anmtv.com.br

O único problema é que a Globo 'corta' e edita demais :/
Mas, penso que logo terá no youtube... Se é que já não tem... XD

EDIT: Na wikipedia, diz que esta temporada está em fase de dublagem no Jetix, sendo prevista para o final de 2009. Agora é só cruzar os dedos e esperar, né?! ^^

Rodrigo Nii-Chan, arigatou *-*'
Ver perfil do usuário https://digimonbrasil.forumeiros.com
V-chan
Admin. Lilymon
Admin. Lilymon
V-chan

MensagemAssunto: Re: 5ª season de Digimon.   5ª season de Digimon. Empty29/04/09, 03:01 pm

Aii,a Globo vai esculhambar a fase nova!>___<
Mimi-chan,acho que já tem subbado por alguma fansuber...se no Youtube já não tiver,amém,porque eu lembro de já ter visto a abertura e o encerramento!
Provavelmente tem então!^^

"Doing it for The Fame
Cause we wanna live the life of the rich and famous..."
Ver perfil do usuário
Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Mimi-Hime

MensagemAssunto: Re: 5ª season de Digimon.   5ª season de Digimon. Empty29/04/09, 07:56 pm

OMK... '-'
Eu coloquei este tópico, mas eu estava meio na dúvida... andei a ver estas notícias, mas não sei de quando são. É que estava a ver isso na pressa. Com mais tempo, irei ao YouTube procurar tudo, e se tiver, ponho logo aqui ~
Gomen-ne se pus informações velhas *desinformada*

EDIT: Achei no YouTube vídeos da 5ª season. Então, gomen pela informação velha... Mas vamos deixar este tópico aqui, e a medida que forem vendo, vão comentando aqui 8D

A opening em japonês (H)

Rodrigo Nii-Chan, arigatou *-*'
Ver perfil do usuário https://digimonbrasil.forumeiros.com
Tomoyo
Izzy
Izzy
Tomoyo

MensagemAssunto: Re: 5ª season de Digimon.   5ª season de Digimon. Empty14/05/09, 10:51 am

Eu adorei a 5º serie Gatomon
Ver perfil do usuário
Fenrir
Izzy
Izzy
Fenrir

MensagemAssunto: Re: 5ª season de Digimon.   5ª season de Digimon. Empty26/07/09, 12:56 pm

Adorei a 5ªserie porque finalmente aparece o Gaomon my favorite Digimon. Tokomon
Ver perfil do usuário http://www.world-naruto.forumeiros.com
Tomoyo
Izzy
Izzy
Tomoyo

MensagemAssunto: Re: 5ª season de Digimon.   5ª season de Digimon. Empty26/07/09, 04:49 pm

Ei ja nem me lembrava que era nesta serie ! Tambem ao tempo que nao vejo isto Gatomon
Ver perfil do usuário
K- Chan
T.K.
T.K.
K- Chan

MensagemAssunto: Re: 5ª season de Digimon.   5ª season de Digimon. Empty12/08/09, 08:43 pm

Eu já tinha lido a respeito dessa serie. Mas não tinha muitas informações x.x -
Nya, a Globo corta demais, verdade, Meen. Quando InuYasha passou na Globo, cortavam as melhores partes e eu ficava danada. Até o Cartoon cortava - droga de canais educativos Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 5ª season de Digimon.   5ª season de Digimon. Empty

5ª season de Digimon.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon :: Série :: Anime-
Ir para: