Digimon

Para fãns brasileiros e de todo o mundo desse lindo animê...

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

[Shoujo]A Thousand Years of Snow

Ir em baixo 
AutorMensagem
V-chan
Admin. Lilymon
Admin. Lilymon
V-chan

[Shoujo]A Thousand Years of Snow Empty
MensagemAssunto: [Shoujo]A Thousand Years of Snow   [Shoujo]A Thousand Years of Snow Empty31/07/09, 05:53 pm

[Shoujo]A Thousand Years of Snow Athousand

Autor(a): HATORI Bisco
Volumes: 2
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Shoujo, Comédia

Resumo: Chiyuki é uma menina que convive com o risco de morrer a qualquer momento. A dor da certeza de poder morrer a qualquer instante. Um dia no hospital ela vê um jovem caindo de um prédio. Assustada ela vai ao seu encontro para tentar socorrê-lo. Só que ele não precisa de ajuda, e nem é um garoto de verdade, ele é um vampiro. A partir desse encontro a vida de Chiyuki muda completamente, e ela passa a ver as coisas com uma nova perspectiva. Um encontro do destino muito estranho… Ele uma pessoa condenada a viver por mais de mil anos e ela uma garota condenada a não viver mais do que alguns momentos. Chiyuki começa a entender Touya, assim como ela, ele estava condenado a um destino cruel. Ela de deixar as pessoas que ama e ele de ser deixado pra trás. Por isso Touya detesta humanos, eles são frágeis e sempre o deixarão sozinho. Duas pessoas totalmente opostas… Duas vidas unidas pelo acaso…

Download:Mangá Space

Ok,acho que a descrição diz praticamente tudo...o mangá é lindo,tem momentos muuuito emocionantes (eu chorei MUITO) e o romance entre Toya e Chiyuki é foufo...ele sempre faz TUDO e mais um pouco pra protegê-la e cuidar dela.
Enfim,duas palavras:MUITO LINDO!

"Doing it for The Fame
Cause we wanna live the life of the rich and famous..."
Ver perfil do usuário
Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Mimi-Hime

MensagemAssunto: Re: [Shoujo]A Thousand Years of Snow   [Shoujo]A Thousand Years of Snow Empty31/07/09, 05:57 pm

Own, parece tão kawaii.
E me lembra Twilight, ok.
Enfim, vou procurar ler logo... 8D

Rodrigo Nii-Chan, arigatou *-*'
Ver perfil do usuário https://digimonbrasil.forumeiros.com
V-chan
Admin. Lilymon
Admin. Lilymon
V-chan

MensagemAssunto: Re: [Shoujo]A Thousand Years of Snow   [Shoujo]A Thousand Years of Snow Empty01/08/09, 07:22 pm

Na verdade,nem tem nada a ver com Twilight ._.
Não sei porque tudo que tem vampiro agora lembra Twilight....a personalidade da Chiyuki é totalmente diferente da Bella,ela é a típica garota alegre dos shoujos,o que se agrava ainda mais pelo fato dela estar morrendo.
O Touya DEFINITIVAMENTE é muiito diferente do Edward,fora o fato de ser vampiro e não bebe sangue (só que caso do Touya,é nenhum sangue MESMO),já que ele é super irônico e rude,e no início ele praticamente odiava a Chiyuki...depois,quandoe ele se apaixonou por ela,não foi aquela coisa de todo super-protetor e carinhoso do Ed,mas um amor meio rude,e não demonstrado.A única coisa que o Touya demonstra depois pela Chiyuki (pelo menos pra ela),é que ele se importa com o bem-estar dela e a acha meio irritante XD

FATO,a única coisa que ATYOS tem em comum com Twilight é o fato de ter vampiros e outras coisas sobrenaturais....but,o mangá continua a ser liindo e emocionante,e eu amoo o Touya e a Chiyuki é uma foufaa =3

[off]Gosh,não me entendam mal,eu adoooro Twilight,mas eu acho o cúmulo comparar toda e qualquer coisa que envolva vampiros e outros seres místicos com Twilight u.u[/off]

"Doing it for The Fame
Ver perfil do usuário
Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Mimi-Hime

MensagemAssunto: Re: [Shoujo]A Thousand Years of Snow   [Shoujo]A Thousand Years of Snow Empty02/08/09, 10:55 am

V-Chan, não me entenda mal, não me lembrei de Twilight só pela existência de vampiros... Também acho horrível compararem tudo que é vampiro à Twilight. u_u
Eu lembrei também pela parte que você diz que a Chiyuki corre o risco de morrer à qualquer momento, e tals. Isso me lembrou todas as experiências de quase-morte dela, e o Edward protegendo-a todas as vezes. Foi por isso que eu falei que me lembrava Twilight (:

V-chan
Admin. Lilymon
Admin. Lilymon
V-chan

MensagemAssunto: Re: [Shoujo]A Thousand Years of Snow   [Shoujo]A Thousand Years of Snow Empty02/08/09, 04:19 pm

Owwn,sorry Meens.
É que euu me estresso muito com isso ._.
Odeio que fiquem comparando tudo que é coisa com Twilight u.u
Malz messmo,eu praticamente soltei os cachorros em cima de ti,amoura y-y

Anywaaays,o mangá é LIINDO,eu fui reler esses dias...gosh,chorei de novo!
Pena que ele não tem,tipo,um final definido...enfim,leiam pra saber ;D

"Doing it for The Fame
Ver perfil do usuário
Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Admin. Mimi-Hime
Mimi-Hime

MensagemAssunto: Re: [Shoujo]A Thousand Years of Snow   [Shoujo]A Thousand Years of Snow Empty02/08/09, 08:10 pm

Tudo bem, V-Sama, eu entendo.
Sou fã de Twilight também, daquelas que não suportam quando falam Alíce, ao invés de Âlice... D:
Enfim, não há problema, eu entendo ^^
Eu vou ler ainda essa semana. *_*

V-chan
Admin. Lilymon
Admin. Lilymon
V-chan

MensagemAssunto: Re: [Shoujo]A Thousand Years of Snow   [Shoujo]A Thousand Years of Snow Empty05/08/09, 05:41 pm

Nyaa,vc também odeiaaa issoo?*0*
Me too \o/

Ah,leia mesmo,você vai AMAR,Meens *-*

"Doing it for The Fame
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Shoujo]A Thousand Years of Snow   [Shoujo]A Thousand Years of Snow Empty

[Shoujo]A Thousand Years of Snow
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Digimon :: Off-Topic :: Outros animês/mangás/fanfics-
Ir para: